Caneta de Metal Touchscreen Personalizada

Referência: FDC-16469

Descrição

Caneta metálica com carga esferográfica azul 1.0 mm e ponta touchscreen na extremidade superior. Disponível em diversas cores, conta com acabamento metalizado no clipe prendedor, na ponta e nas argolas decorativas. Além disso, possui acionamento por clique, garantindo praticidade. Com ampla área para personalização com o logo da empresa, é um brinde elegante e funcional para ações corporativas e eventos.

Tamanho Estimado

14,1 x 1,3 cm

Peso Estimado

15 g

Escolha a cor


A quantidade mínima para este produto é 100

  • Tampografia para Caneta: técnica de impressão que utiliza um tampão de silicone para transferir a arte à caneta, garantindo ótima definição e excelente acabamento em superfícies curvas.
  • Laser para Caneta: técnica de gravação a laser que marca a superfície da caneta com alta precisão, proporcionando um acabamento elegante, permanente e resistente ao desgaste.

Assine nossa newsletter

e receba novidades e promoções

Siga-nos

nas redes sociais

My Stencil © 2019 Todos os direitos reservados.