Dúvidas comuns de clientes
Pedidos e Envios
O prazo para recebimento do seu pedido é de 15 dias após aprovação, acrescido do tempo do frete.
Na página Minha Conta insira o seu e-mail principal e crie uma senha. Após isso você será redirecionado para uma nova página onde poderá completar com os dados de faturamento.
Acesse minha conta e no painel dos dados poderá selecionar os itens que deseja editar e fazer as alterações que achar pertinentes.
Acesse minha conta e depois clique no item pedidos. Lá você poderá acompanhar o status do seu pedido.
Não manteremos esses dados sensíveis.
Impostos já inclusos.
Enviamos para todo o Brasil através da transportadora da sua escolha.
Seus itens irão bem embalados em caixa de papelão.
Se você precisar trocar um item
Devoluções e Trocas
Trabalhamos com itens que são personalizados com a sua arte, por isso, antes de fazer a compra, entre em contato pelo E-mail, Telefone ou WhatsApp para providenciarmos o layout e solucionar todas as dúvidas, se assim houver.
Caso isso aconteça, nos notifique quando do recebimento do pedido e faremos a troca. Porém, é válido mencionar que todas as informações necessárias estarão no layout virtual.
Nos notifique e faremos a reposição apenas do item com defeito.
Para o e-mail: [email protected].
Através do telefone (12) 3307-0520 ou pelos e-mails.
Quando aprovar o layout virtual, deve conferir o pedido e verificar se todas as informações estão corretas para despacharmos a mercadoria.
Somente é possível alterar ou cancelar um pedido antes de aprovar o layout.
Não temos essa opção.