Kit de Faixas Elásticas para Exercícios Personalizado

Referência: FDC-18076

Descrição

O Kit de Faixas Elásticas para Exercícios é composto por cinco faixas de borracha (31x5cm), cada uma com um nível de resistência diferente, possibilitando a prática de diversos exercícios para variados grupos musculares. O kit acompanha um estojo plástico compacto. A personalização com o logo da empresa reforça o compromisso com um estilo de vida ativo e saudável para colaboradores e clientes.

Tamanho Estimado

19,7 x 7 x 2,8 cm

Peso Estimado

153 g

Escolha a cor


A quantidade mínima para este produto é 100

  • Silk Mesa Corrida: é uma técnica de impressão em serigrafia indicada para personalizar brindes com superfícies planas ou levemente curvas. Oferece excelente cobertura, cores vivas e alta durabilidade, sendo ideal para logotipos e artes em uma ou mais cores.
  • DTF Têxtil: Técnica de personalização que transfere a arte para o tecido por meio de um filme especial, utilizando tinta com acabamento emborrachado. Proporciona cores vibrantes, alta definição e excelente reprodução, sendo uma ótima opção para pequenas tiragens e artes coloridas. É indicada para tecidos com fibras sintéticas ou que contenham derivados de petróleo, como poliéster e suas misturas. Não é recomendada para uniformes de uso intenso, peças com alto percentual de elastano, tecidos 100% algodão ou artes com traços extremamente finos, pois essas aplicações podem comprometer a durabilidade, a definição dos detalhes e o desempenho da personalização.

Assine nossa newsletter

e receba novidades e promoções

Siga-nos

nas redes sociais

My Stencil © 2019 Todos os direitos reservados.